"O sentido está nos sentidos. Nada mais óbvio, nem mais bonito."

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais um ano indo embora e eu só tenho o que agradecer. Há anos eu não tinha um ano tão bom. É claro que nem tudo que eu queria aconteceu, mas, há muito tempo eu não vivenciava nada de novo. De certa forma eu já estava acostumada com tudo aquilo, estilo "a mesma praça, o mesmo banco, ...", só que nesse caso era a mesma escola. Era tudo muito igual e ao mesmo tempo tudo muito diferente a cada ano. Tudo igual, mas sempre como uma surpresa. Mas já não dava mais. Eis que surge a Rural! Uma calmaria, uma paz, meu coração tranquilo, ... Há quanto tempo eu não vivia isso? Aliás, será que eu já tinha vivido isso? Não tem como não agradecer a Deus. Eu estava tão sem perspectiva, tão desanimada, tão desacreditada. Ah, 2012!!! Ano em que as coisas SÓ começaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário